4/05/2011

Mesnsagem 4:


A ouvir: I wish (Semisonic)


M: A maria joão ligou cá parta casa.

C': O que é que ela queria?

M: Tirar uma dúvida de história, se é história sabes que elas telefonam cá para casa.

C': Tenho uma reputação a manter.


(x

Sem comentários:

Enviar um comentário